POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

domingo, 15 de agosto de 2010

Espera


Desde aquela primeira vez que eu te vi,
Percebi que algo mudou dentro de mim.
Não sei te dizer exatamente o que senti.
Só sei que até hoje ainda me sinto assim.

Vejo nos seus olhos uma certa curiosidade
Latente e ansiosa por querer me conhecer.
Pode ser um desejo ou só uma necessidade
De sair dessa solidão e recomeçar a viver.

Vejo em seu semblante uma incerteza
Que reprime qualquer desejo interior.
É uma pena eu não poder saber a clareza
Do seu sentimento ou até mesmo da sua dor.

Vejo em sua boca uma doce vontade
De conhecer novos sabores humanos,
Mas não sei nem se isso hoje é verdade.
Se não for, preciso mudar meus planos.

Vejo em suas mãos delicadas a leveza
Já observada em uma conversa sincera.
Apenas quero lhe dizer que sua pureza
Motiva e compensa por qualquer espera !

4 comentários:

  1. Gostei muito dessa, e mais ainda da figura do gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Quem muito espera
    acaba perdendo o onibus!

    ResponderExcluir
  3. Grande Da Costa,

    Parabéns pela iniciativa do Blog. Expressar sentimentos é uma arte que deveríamos todos saber fazer. A poesia é um canal sensacional. Que Deus te abençõe.
    []'s

    Vianna.

    ResponderExcluir