POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Medo da Solidão



Minha dor é mais que um lamento
Pela ausência do meu grande amor.
O meu choro é por um sentimento
De tristeza, um medo desafiador.

Minha esperança é um mar agitado,
No qual navego sem rumo ou direção.
Sem um amor e o coração apertado,
Sem o entusiasmo de uma paixão.

Se mergulhar na tristeza novamente,
Neste momento, a qualquer instante,
Lembro do meu passado no presente
Com saudade do meu amor distante.

No fim de semana enfrento a solidão,
Pois me falta uma companhia agora.
Preciso vencer a minha falsa ilusão
De que o meu amor não foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário