POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma Chance de Ser Feliz


Conheci você em meio à solidão,
Num momento de profunda dor.
Sua bondade me estendeu a mão
E me despertou o valor do amor.

Minha tristeza deu lugar à alegria,
Meu medo deu lugar à esperança,
A tua fé me atrai e me contagia,
A serenidade me traz segurança.

Eu penso em você a cada instante,
E não vejo forma de te esquecer.
Não posso ter você muito distante,
Preciso de você para me aquecer.

Tua dúvida enfraquece a certeza
De um amor que eu sempre quis,
Mas no meio dessa tua incerteza
Percebo uma chance de ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário