POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Autoestima Renovada


Hoje tenho uma novidade!
Aquela tristeza de ontem
Sumiu de vez da cidade.
Mas não me desapontem:
Quando ela tentar voltar
Temos que a expulsar!
No lugar da tristeza,
Plantei autoestima
Que, por sua beleza,
Sempre me anima.
Eu sabia que a virada
Seria rápida e acelerada,
Pois meu amor contribui
E minha mente distribui
Bons pensamentos.
Mas pra esses momentos,
Nós sempre devemos
Lançar mão do que temos:
Aquele velho amigo de guerra,
Que logo a tristeza se encerra!

Um comentário: