POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Indiferença


Não quero viver sem você
Porque te amo demais.
Se te perdi, não sei o porquê.
Talvez não me ames mais !

Sonhei com você esta noite.
Queria nosso amor de volta.
Sua indiferença é um açoite,
Mas não me causa revolta.

Porque quem ama não briga,
Não transmite tristeza,
Não deixa fazer intriga,
Não explora a fraqueza.

Quero que você me entenda.
Deixe-me falar um minuto.
Deixe que eu me defenda.
Você é meu último reduto !

Um comentário: