POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminhada


Hoje estou bem melhor,
Ontem estava pior.
Hoje eu fiz caminhada
Com quem tanto adoro.
Ela ficou renovada
E eu me revigoro!
A caminhada é tão boa,
Que o tempo voa!
Que nem meteoro!
Passa tão rápido,
Que eu quase choro
Quando terminamos,
Nos abraçamos
E nos despedimos.
E se assim logo sinto
Muitas saudades dela,
É porque eu não minto
O quanto é singela
E o que se revela
Pelo meu instinto.
À noite, ao dormir,
Não mais perco o sono.
Isso me faz sentir
O quanto ela é amável,
Companhia agradável
Numa tarde de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário