POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dúvida


Não sei se este é o momento,
Pois penso em ti todo instante.
Não tiro do meu pensamento,
Você e o seu olhar cativante,
O quanto te gosto e aprecio,
De como te quero por perto,
Tocar no seu rosto macio,
Me afogar de paixão num deserto.
Meu afeto vem como um rio
Que flui em direção ao seu mar.
Ninguém neste mundo duvida
Que o momento é só de te amar.
Mas o amor é dádiva, é vida!
Quem sente não sabe estimar.
Por isso não paro, te amo!
E aí não sei se me engano,
Pensando que podes me amar!
O certo é que o meu sentimento
É como uma verdade absoluta!
Não tê-la para mim é um tormento,
Que minha mente não escuta!
Insiste com o sofrimento
De um amor do qual não desfruta
E que ao não ser respondido
Deixa o meu coração partido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário