POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

terça-feira, 22 de junho de 2010

Abraços


Tem horas que dá vontade
De sentir alguém mais perto.
Para demonstrar felicidade,
Abraçar é o que dá mais certo !

Para dar um abraço apertado,
Também chamado “De Urso”,
De um jeito muito animado,
Não precisa nem fazer curso !

Quando são três, um fica no meio
E os outros dois ficam de frente,
Um dos três faz papel de recheio,
Chamamos de “Sanduíche” de gente !

Se esse abraço levanta também,
É conhecido como “Elevador”.
Só não posso levantar alguém
De muito peso e me causar dor !

Se existir alguém que me ama,
Não deixo ela ficar sozinha.
Fico deitado com ela na cama
E dou abraço tipo “Conchinha” !

3 comentários:

  1. Ahhhh adorei!! O abraço sanduíche me lembrou Lelinha e felippe!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, chefe! Um abração então!
    Magioli

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os tipos de abraços mas o meu preferido é o abraço "Urso". Bjao
    Luciana

    ResponderExcluir