POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Distância


Se ontem falei da saudade,
Hoje vou falar da distância.
Antes já falei da infância,
Que foi minha melhor idade!
Quando era criança pequena,
A distância era medida
Utilizando-se uma trena.
Mas, no amor e na vida,
Distância pode ser sentida
E transformar-se em ferida!
Quando se vive um momento
Tomado por um sentimento,
A distância não se mede,
Ela apenas nos impede
De estar bem mais perto
De alguém que amamos.
Se esse amor é bem certo,
A distância sempre aumenta
A saudade que ela alimenta!
Pra acabar com a saudade,
Que ninguém mais agüenta,
Viva com mais liberdade,
Diminua sempre a distância,
Acabe com toda essa ânsia
E viva o amor de verdade!

Um comentário:

  1. Olá Antonio! desculpa pensei que tinha postado o meu comentário. Porém foi apenas a minha reação... pois fique sabendo que gostei muito das poesias! principalmente dessa "DISTANCIA".Continue que vc vai longe!...
    PARABÉNS!!! Abços. Regina

    ResponderExcluir