POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inverno


Com a natureza em transformação,
Não tem calor que continue eterno.
Dia 21 de junho é a comemoração
Da chegada do meu amigo inverno !

A estação que prefiro é o inverno
Porque o frio me deixa protegido.
Sensação igual a de amor materno,
Lembro-me de quem foi esquecido !

Reencontro roupas quase perdidas
Que me vestem melhor, decerto.
Posso comer deliciosas comidas.
Como é bom ter você por perto !

No frio e com meu amor, te aperto,
Bem agarradinho, no aconchego.
Deitado, encolhido, todo coberto,
Abraços, beijos e muito chamego !

Aumenta a vontade de ir ao cinema,
Porque todo esse frio é acolhedor.
Chocolate ou Fondue ? Que dilema !
Só quero a companhia do seu amor !

No inverno quero também dormir,
Mas, primeiro, preciso te apreciar.
A sua alma aquecida me faz sorrir.
Ter você bem perto me faz te amar !

Um comentário: