POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Para quem ama é o grande momento.
Para os outros é quase um tormento.
Estar namorando é tudo de bom.
Ficar sozinho é tocar fora do tom !

Para namorar não me importa o dia.
O que vale é uma boa companhia.
Um beijo, um afago, um aconchego.
Ter alguém realmente é um sossego !

Alguém para ficar bem juntinho,
Se possível, até ficar bem velhinho.
Se estiver sozinho, arrume seu par.
Ninguém pode viver sem namorar !

O namoro é a experiência da paixão.
A paixão é o combustível da relação.
Na relação fluímos toda a emoção,
Amor e afeto que cabem no coração!

Para os amantes, um ótimo dia !
Para os sozinhos, muitos cuidados.
Hoje é para extravasar a alegria.
Um Feliz Dia dos Namorados !

3 comentários:

  1. Namorar é tão bom qto poesia, os dois juntos então nem se fala...
    E o meu tema?

    ResponderExcluir
  2. Comandante Luciana, sua solicitação está em fase de elaboração. O problema é que são tantas sugestões que não tenho dado conta do recado... Amanhã te envio por e-mail para aprovação. Beijos

    ResponderExcluir
  3. NÃO GANHEI NENHUM PRESENTE....:( QUE TRSITEZA...

    ResponderExcluir