POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sábado, 24 de julho de 2010

Perfume


Ainda sinto o seu perfume
Nas roupas que usei ontem.
A saudade é a de costume,
Você me deixa mais jovem !

Aproveito a sua companhia
E o seu jeito descontraído.
A vida já não é mais vazia,
Esse vazio foi substituído !

Seu perfume é a lembrança
De você, que não posso ter.
Meu coração tem a esperança
De um dia você me querer !

Seu perfume me deixa voar,
Decolo numa viagem mental.
Passo horas, posso imaginar,
Com você não sou mais igual !

2 comentários:

  1. Um simples perfume pode despertar a lembrança de momentos tristes e felizes. É a chamada memória olfativa, capaz de alterar as sensações, humores e despertar sentimentos de saudade e nostalgia. No mundo moderno, nos acostumamos a usar apenas dois sentidos: visão e audição. É um verdadeiro bombardeio diário de informações audiovisuais, que praticamente nos vemos impedidos de usar os outros três sentidos. Porém, a redescoberta dos demais sentidos, como o olfato, pode nos proporcionar belas surpresas nas relações interpessoais. Um cheiro de perfume deixado na roupa traz na lembrança as recordações de belos momentos vividos ao lado de uma companhia agradável. Essas recordações, dependendo da nossa imaginação, se transformam em uma viagem mental, cujo destino caberá apenas a nós decidir qual será.

    ResponderExcluir
  2. O perfume se perde ao longo do tempo,
    mas a lembrança ... nos faz viver outros tempos!

    Boa semana a todos
    Bjs

    ResponderExcluir