sexta-feira, 16 de julho de 2010
Uma Nova Vida
Você tentou mudar tarde demais.
Quando pensou a respeito disso,
Viu como a sua vida se desfaz
Num instante, sem compromisso !
A mudança é você quem faz,
Mas você me deixou, foi embora.
Não vou te esquecer jamais.
Sua vida acabou antes da hora !
Eu fiquei, sofri, deprimi e chorei.
Suportei a dor da sua ida repentina,
Mas pensei em você e mudei.
Mudei minha vida, minha rotina !
Reavaliei a situação e o momento,
Repensei minha vida inteira,
Mudei meu comportamento.
Uma nova vida é a minha bandeira !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Antonio Carlos, linda demais esta poesia. Existe uma situação que só quem passou por essa ou uma determinada experiência pode saber.
ResponderExcluirA vida sempre nos traz a mudança.
Eu adorei. Linda a poesia!!!!
Quando fui submetido a essa provação que foi a morte da Alélia, a primeira pergunta que me fiz era: Por que comigo ? O choro, a tristeza e a dor da perda são sensações indescritíveis. Somente quem passou por isso sabe a dimensão do sofrimento. Mas, aos poucos, os amigos e parentes foram me confortando sobre o ocorrido. Nessa hora você só pensa que sua vida acabou. Mas, quando tudo parece realmente perdido, aparece alguém para te dar o conforto que falta. É quando você é apresentado à palavra “aceitação”. Ela é que muda tudo na sua vida após a tragédia. A partir dela você realmente começa a reconstruir a sua vida em um terreno sólido. Hoje, sou outra pessoa, diria até que não me reconheço mais, pois estou em processo de mudança. A decisão de mudar é somente nossa. A Alélia não teve essa oportunidade que estou tendo. Só teve uma chance e quando tentou mudar, não dava mais tempo. Portanto, vou fazer valer essa oportunidade que Deus está me dando. Uma nova vida está sendo construída.
ResponderExcluirAntônio,
ResponderExcluirvc passou por uma situação de forte dor, fragilidade e não se deixou abater; O que é dificílimo com a perda.
Lidou com os problemas de forma inteligente e hoje podemos ver os frutos que está colhendo.
Parabéns por sua força, pela dedicação e determinação.
Você conseguiu! Não titubeou diante das dificuldades, acertou, errou, aprendeu e agora podemos dizer que temos conosco um novo Antônio!
Amo vcs!
Estarei aqui sempre!
beijinhos,ciça!